sábado, 30 de outubro de 2010

VOZ NEGRISMO

Sampa, 30 de Outubro de VINTEDEZ (2010)
Salve rapa, Beijo Minas
Aqui quem rima é Ugli C.I e a pergunta é a seguinte:

Você já ouviu o cd VOZ NEGRISMO do grupo VOZ NEGRA




O Voz Negra é formado pelo rapper, cantor e produtor DENER MIRANDA e pelo Cantor R.Lucas e apartir do ano de 1996 ele começaram a fazer parte do FILOSOFIA DE RUA como os Back's-Vocal's oficiais......participaram das turnês do albúm DA RUA e participaram ativamente de todo a gravação dos albúm REMIXES e do Single AS HISTORIAS CONTINUAM ja no albúm UNIFICAÇÃO eles emprestaram suas vozes novamente e estão na foto da contra capa do CD



O primeiro disco do VOZ NEGRA,intitulado VOZ NEGRISMO foi produzido pelo FEX, pelo Hildo e pelo proprio VOZ NEGRA.

O albúm começa com a maliciosa " VOU VIVENDO " onde DENER fala com maestria sobre a mesmice e os acausos da nossa vida. logo em seguida a SEGUNDA faixa "FAMA o DRAMA " é pra ouvir e pensar se vc quer mesmo ser um SUPERSTAR DA MIDIA. a terceira musica do disco " SE LEMBRA " é um linda viagem pelo tempo com a participação do nosso mano BANDOLLERO FEX. A quarta música " QUEM DERA"
Na minha opinião é a melhor de todas (talvez seja porque eu acopanhei o processo de criação dessa letra do DENER a uns 9 anos atraz)ouça e tire a sua conclusão.

A quinta faixa " FAMA II- Maldita Invenção" Também está disponivél em versão "AO VIVO" NO dvd do REVIRAVOLTAMAFIA. A sexta faixa "ABRASILEIRAR" outra obra-prima do DENER que mereceu o seguinte comentário do MC NENO (DUCKJAM & NAÇÃO HIPHOP) "Rap brasileiro de verdade"
A sétima música do cd "ESSE MUNDO CÃO_IMAGINAÇÃO" é a letra que EU gostaria de ter escrito e colocado como música de trabalho do FILOSOFIA DE RUA. O DISCO segue com a oitava faixa "ZERO" DENER é sarcástico sem perder a compostura. Na Nona faixa "RESPEITO" é aquilo que todo mano que tem uma mina sabe que rola em referencia a familia dela quando ela fala: PAI (MÃE) meu namorado é cantor de RAP. a Décima faixa "O CANTO-BOA MÚSICA" é pra relaxar e refletir e fechando o CD A DÉCIMA PRIMEIRA faixa "SE VAI" sentimental como HISTORIAS DO CORAÇÃO e dificíl de esquecer como AS HISTORIAS CONTINUAM ambas do FILOSOFIA DE RUA.

CONTATO VOZNEGRA:
WWW.VOZNEGRISMO.BLOGSPOT.COM
WWW.MYSPACE.COM/VOZ NEGRA
TEL:2206-8527 ou 72688854

Nenhum comentário:

Postar um comentário