quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O selo PDD abre os trabalhos de 2011 com os singles de EriQ.I e Sagat

Sampa, 23 de Fevereiro de Vinte Onze

Salve, Salve, Rapa do Rap, Beijos as minas da Rima, Aos Djs e Grafiteiros nosso respeito e admiração e um toque as B.Boys e B.Girls também.

Aqui, Quem rima/ e não desafina/, nem perde a disciplina /e está sempre disposto a dar a volta por cima / é Big Ugli C.I.

Confira a matéria sobre os singles dos meus irmãos da velha escola do HipHop Mc EriQ.i e SAGAT da banca PAU-DE-DA-EM-DOIDO.

Pau-de-dá-em-Doido 2011

Fundado e comandado pelo MC Enézimo, o selo atualmente conta com um catálogo de oito discos lançados oficialmente, sendo dois deles em vinil.

O tradicional selo Andreense Pau-de-dá-em-doido, do ABC Paulista que está na ativa desde 1998, e apresenta seus novos projetos fonográficos para o ano de 2011, apresentando os singles dos manos: Mc EriQ.I e do Mano SAgat

Pau-de-dá-em-Doido orgulhosamente apresenta "VEM COMIGO", single do MC EriQ.I, produzido por Sagat e que conta com a participação do MC andreense ThaJo.

Eric Renato ou EriQ.I iniciou sua carreia em 1992, participando de concursos de Rap da Chic Show, no saudoso Choppapo, com o grupo Sangue Negro.

EriQ.I é um dos fundadores do selo PDD. Em 1995 fazia parte do grupo Irmãos de Verdade, juntamente com o Enézimo. Após o Irmãos de Verdade, formou um dos grupos de grande expressão da época no ABC e em SP, o “ARMAGEDON”, revelação em 1997, lançou dois CDs e um vinil, e participou de discos de grupos como SNJ, Prof. Pablo, Potenci

al 3, entre outros.

Após o término do grupo em 2005, e uma breve pausa, EriQ.I retorna ao selo em fase solo, com novas músicas e já preparando um álbum para ser lançado no primeiro semestre pelo selo PDD, produzido por Sagat, DJ Nato_Pk e Ubirajara.

Confira o single “Vem Comigo” faixa do álbum "Preciso me Encontrar" do MC EriQ.I

Ficha Técnica:

Produzido por: Sagat

Gravação: Sagat no Quarto Mundo Estúdio

Mixagem e Finalização: Enézimo - Pau-de-dá-em-Doido Estúdio

Foto: Arquivo pessoal

Arte de Capa: Tato Montiani (www.sinaldacruz.com.br)


SAGAT -Tô Na Dela

Dando continuidade as novidades de 2011, PDD apresenta "Tô na Dela". Novo single do MC da zona norte de SP "SAGAT" com participação de Treze e com a assinatura do próprio MC na produção. Com sua trajetória iniciada em 1991, Sagat já passou pelos grupos Negros Radicais, Conseqüência (Sagat, Kamau e DJ Ajamu) e D. Preto (Sagat e Dantas).

Com o grupo Conseqüência lançou o EP “Prólogo”, participou do disco Kljay na Batida Vol.03 com a faixa “Ouvindo um Som e da coletânea “Direto do Laboratório”. Já com o D.Preto lançou o álbum “D.Preto - Som de Malokero”.

Sagat já participou de vários projetos do selo PDD, tanto como MC como produtor (Armagedon, Guerra Santa, PDD MixTape Vol.01, Enézimo), entre outros.

Agora se apresenta em carreira solo, com seu novo projeto junto ao selo.

Confira o single "Tô na Dela", faixa do álbum "Primogênito", que será lançado no primeiro semestre de 2011.

Ficha Técnica:

Produção: Sagat

Gravação: Sagat no Quarto Mundo Estúdio

Mixagem e Finalização: Enézimo - Pau-de-dá-em-Doido Estúdio.

Foto: Diego Balbino

Arte de Capa: Tato Montiani (www.sinaldacruz.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário