quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moyses A286

Salve Rapa do Rap, Beijos Minas da Rima
Aqui quem rima e não desafina, é Big Ugli Ci
Se Liguem nessa noticia do Nosso Irmão em Cristo
Moyses do A286 :

Moysés A286 aceita “JESUS CRISTO” como Senhor e Salvador de sua vida








Nos últimos dias uma nova noticia causou muito espanto e curiosidade no cenário do rap nacional, já que o Moysés A286 um dos rappers mais querido e respeitado pelo público, registrou em seu perfil do Orkut uma frase louvando a Jesus Cristo.

Desde então comentários e duvidas ficaram no ar, já que o Moysés sempre se declarou ateu.

E para esclarecer essa transformação o Portal Rap Nacional foi conversar pessoalmente com o Moysés.

Ocoreu uma entrevista com Moysés para saber dele como que tinha acontecido sua conversão .

Durante uma conversa que durou a tarde toda pode-se notar um Moysés sereno, e convicto de suas idéias . A mudança que aconteceu na vida dele foi profunda e verdadeira.

Ele fez questão de deixar bem claro que não existe o Moysés rapper, e o Moyses cristão, o que existe é o Moyses rapper com o discernimento da palavra de Deus.

Deus não escolhe estilo musical, a fé em Deus é a forma de conquistar a transformação, sendo assim daqui pra frente será um Moysés rapper gangsta cristão.

E o público pode ter a certeza de que o Moyses não deixará nenhum de seus trabalhos seja no A286, Facção central, Na Cena, pelo contrario agora é uma nova era que se inicia e muitos outros trabalhos estão a caminho.

E contrariando o pensamento de que o rapper que se converter muda de estilo o Moysés esta provando de que isso é um mito, e os shows continuarão gangsta, com a presença de Deus cada vez mais forte.



Contato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário