segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ATUALIZAÇÃO DIÁRIA????

São Paulo, 09 de NOVEMBRO 2009

Salve rapa, aqui, Ugli C.I. .....
A cena é a seguinte, desde 30 de outubro de 2009 ENCONTRO-ME junto aos 4, 5 MILHÕES de desempregados do Brasil...rssssss Ai vc pergunta: VOCÊ TA RINDO DE QUE????

Eu tô rindo porque Deus é maravilhoso e vivendo na fé que tenho nele, acredito que saí do lugar em que ele me colocou por permissão dele, e já to fazendo minha parte para que ele me conceda honra de estar em outro trabalho em breve....

Seguindo esse raciocinio, a ATUALIZAÇÃO DIÁRIA que esse BLOG matém, torna-se inviavél, devido ser a minha pessoa que ficava responsavél (em partes) pela atualização que eu realizava no trampo, pois em casa ainda não tenho internet....rssssss Isso também é por pouco tempo em nome de Jesus......

A entrevistas do BLOG vão ser publicadas apartir de DEZEMBRO/2009 peço desculpa ha vocês que entram aqui todo dia com intuito de saber mais não só sobre o FILOSOFIA DE RUA, mais sobre o hiphop...............nada como o tempo né mano.......já temos as seguintes entrevistas respondidas: MC. MARECHAL, KING, THUG BLACK e WALTER LIMONADA, portanto aguardem......

Fica desse jeito então.....

Abraço pros mano
Beijo pra minas

e é nóis memo.....

Ugli C.I.
Filosofia de Rua
2010

Um comentário:

  1. Firmezza ttottal, Guerreiro !!!
    O Blogue do "Filô" tá muiito loko !!!
    Sei ki é muiita treta mesmo, manter o Blog atualizado diariamente...
    Digo isso por experiência própria !!!
    Mas, o importante é que as postagem sempre tenham conteúdo !!
    Continuem nessa pegada que é por aí mesmo o caminho, Guerreiro !!!
    E tudibão aê nas correrias pessoais por um melhor emprego.
    Fé em DEUS sempre.
    1 Lemon-Abração !!!
    Té +...

    ResponderExcluir