terça-feira, 3 de novembro de 2009

DEPOIS DO FERIADÃO

São Paulo, 03 NOVEMBRO de 2009
Salve rapa....aqui, quem rima é Ugli C.I.
Passou o feriadão, e voltamos a vida normal.....

Hoje de manhã vi vários manos a procura de trampo, a esperança não pode morrer jamais irmãos, fé em Deus que ele é justo!!!!!!!

Bom, no sábado o MC Neno me ligou, e eu fiquei feliz, pois eu era (e ainda soul) fã desse mano, pra me dar umas idéias, e tal, aguardem que DUCK JAM E NAÇÃO HIPHOP & FILOSOFIA DE RUA em 2010 vão fazer várias fitas juntos.....quem viver verá.....

Domingão....fui eu que liguei pro Mc Neno pra agradecer em nome da toda familia São Paulina pelos dois gols do fenômeno que quase deram a liderança isolada do campeonato Brasileiro 2009 ao meu time....há....também mandei SMS pro Dj.Man, pro Canhoto e pro Braiam.....

Ontem (segundona bravaaaaa) fiquei de boa em casa com minha esposa e terminando umas rimas e pá....vi uns filminhos também....TRANSFORMES_A Vingança dos Derrotados....loko hein.....

Hoje (03/11/2009) seria o dia de colocar a entrevista do MC Marechal aqui, mais devido a motivos de força maior, vai ficar pra semana que vem, firmeza.....Segunda-Feira (09/11/2009) que vem, sem falta, MC MARECHAL aqui no BLOG DO filô!!!!!!

Por enquanto é isso

Abraço pros manos.,....
Beijo pra minas
E agente se rima

Paz

Ugli C.I.
Filosofia De Rua
VinteDez

2 comentários:

  1. bem como não podia deixa de ser né
    bloguero natu viciei rsrrs
    minha segunda visita de varias
    pd cre to curtindo o myspace tb
    bom saber q vc6s tão na ativa novamente ...
    ass; pachuco ..vato ..siempre loco....

    ResponderExcluir
  2. adoro vcs!!!
    sou sua fã e agora seguidora...pois também viciei sou blogueira de profissão kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir