sábado, 11 de setembro de 2010

19 ANOS DE VIDA

Sampa, 11 de SETEMBRO DE VINTE DEZ

Salve rapa, Beijo Minas

Aqui quem rima é BIG Ugli C.I.direto da casa (e do PC )do BRAIAM nesse Sabadão de Sol na Zona Oeste de São Paulo(PERUS)

11 DE SETEMBRO ficou mundialmente famoso pelo atentado as TORRES GEMEAS, porém há 19 anos atráz,exatamente no dia 11 de SETEMBRO de 1991, na Barra Funda,rua Brigadeiro Galvão,número xxxxx no Apto 21 (Casa do Dj.MAN)nascia,ou melhor era fundado o grupo de rap FILOSOFIA DE RUA

Apenas 2 anos depois (1993)já eramos executados em todas rádios que tocavam o gênero rap no Brasil com a música "A COR DA PELE NÃO INFLUI EM NADA" e "JURADOS DE MORTE"

1 ano depois,(1994)olha nóis de novo nas rádios com o hit "SE O MUNDO INTEIRO PUDESSE ME OUVIR" "SONHOS DESPERDIÇADOS" "O OUTRO LADO DA MOEDA" e "QUEM É VOCÊ"

2 anos depois(1996)olha nóis de novo nas rádios com outros dois hit's "HISTORIAS DO CORAÇÃO" "PAZ INTERIOR"

3 anos após(1999)LANÇAMOS o cd REMIXES que trouxe sucessos dos 2 primeiros disco mais uma música inédita intitulada "A BANCA É NOSSA"

Em 2002 foi a vez de colocarmos nas rádios o som "AS HISTORIAS CONTINUAM"

Em 2005 Lançamos o Albúm UNIFICAÇÃO que teve destaque pra faixas "ESTADO DE ALERTA" "100 JUSTIÇA 100 PAZ" e "SALVE ESSA FLÔR"

Isso tem um nome: HISTÓRIA

Hoje (11 DE SETEMBRO DE 2010) agradecemos a vocês de todo Brasil,que continuam sendo nosso motivo,nossa causa,nossa razão,nosso incentivo, nosso alvo, nossa meta e é claro nossa maior inspiração pra continuar.

OBRIGADO !!!!!!OBRIGADO !!!!!!OBRIGADO !!!!!!OBRIGADO !!!!!!OBRIGADO !!!!!!OBRIGADO


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: ao Thélão (que me ensinou a ser um Mc de Um grupo de Rap (FULMINANTES DO RAP) ao instrumentista EDY DA GAITA Aos rimadores que passaram por aqui e nos ajudaram a escrever essa história de lutas e glórias,as derrotas serviram para abrilhantar o nosso espirito: Mc DOM, R.K., RUDOOK, FEX e as vozes no tom que deram mais qualidade ao contexto: NEGRO SAM,(hoje SAMBASAM Cantor,Compositor e Percurssionista,DENER e R.LUCAS do grupo VOZ NEGRA...

AGRADECIMENTOS EXTRA ESPECIAIS: Dona Maria das Graças(Mãe do Braiam),Dona Ruth( Mãe do Canhoto),Dona Francisca(Mãe do Man),e dona Maria Luiza(Minha Mãe-Ugli)

AGRADECIMENTOS EXTRA MULTI MEGA MASTER: DEUS, CRIADOR DO UNIVERSO, POR PERMITIR DE REALIZARMOS NOSSOS SONHOS E PERMITIR TAMBÉM QUE CONTINUÁSSEMOS SONHANDO


DJ.MAN, CANHOTO, BRAIAM E UGLI C.I.

FILOSOFIA DE RUA

19 ANOS

2 comentários:

  1. Parabéns a todos do filosofia de rua por voltarem a reunir a formação original, eu era fã de verdade desde os primeiros lancamentos. mas o tempo passa as coisas mudam, agente cresce toma rumos diferentes, eu nem ouco rap hoje mas se diversar letras de voces de cor e quando da saudade vou no orkut ouvir algumas... A VIDA CONTINUA REALIZE OS SONHOS...! E QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO TEU!

    ResponderExcluir
  2. Meus LemonsParabénzzz !!!
    Sempre acompanhei e continuo acompanhando o trampo de vocês !!!!
    1 Lemon-Abração à tod@s os integrantes que já passaram pelo grupo, e para os que estão atualmente.
    Sucesso e PAZ nos kórres !!!

    ResponderExcluir