quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

REMIXES 1999/2000


SAMPA, 27 Janeiro de VINTEONZE
Salve rapa, beijo minas .....
Aqui quem rima é Ugli C.I.
vou contar uma historia interessante, se liga só nessa, no ano de 1999 nós lançamos o CD "REMIXES"

O albúm REMIXES foi lançado pela gravadora COMPANHIA PAULISTA DE HIPHOP, de propriedade do Sr. MILTON SALLES (Esse senhor é acusado de ser o CARA que juntou os RACIONAIS MC'S) foi produzido pelo Dj. MAN, BRAIAM e pré PRODUZIDO pelo ROMEU e pelo FLAVIO COELHO do grupo de samba SOL NASCENTE.

Nós colocamos vozes no STUDIO MARBO do Sr. PITTA ARAUJO.

O lançamento desse CD teve show's do SNJ e do grupo DMN (na época tinha o ELLI EFFI nos vocais) e aconteceu no clube da aeronautica CASSASP localizado no bairro de SANTANA zona norte de São Paulo.

Esse disco foi o prenúncio do fim da formaçao original...porque? eu sei que vc está se perguntando, porque?

Agente teve uma treta grande, no que se diz respeito a divergências de opiniões, pois o Braiam e o Canhoto queriam muito colocar pelo menos umas 4 músicas novas no CD e o Dj. Man defendia a idéia inicial do projeto título do disco, que era apenas novas versões dos sucessos anteriores com novas roupagens e levadas. E logo após seu lançamento, o Braiam, Canhoto e Negro Sam deixaram o grupo.

Hoje, entendo que era nescessário ser dessa forma...pois todos nós evoluimos muito com a separação, tanto na música, como em nossa vida pessoal também....

O albúm tem as versões de HISTORIAS DO CORAÇÃO, SE O MUNDO INTEIRO PUDESSE ME OUVIR, PAZ INTERIOR, A NOITE DE ONTEM entre outras que balançavam nossos shows.

Como diz meu mano Nill (MRN & VP ) " Foi um tempo que vivi com muita intensidade e que hoje me trás muitas saudades...."

Abração forte nos manos, Beijo nas minas

Big Ugli C.I.
Filosofia de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário