segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA: SHEKINAH RAP


Salve, Salve, rapaziada do Rap, Beijos e Beijos Minas da rima
Aqui quem rima, e não desafina pra não perde o clima é Big Ugli C.I.

Depois da noticia da CONVERSÃO do meu mano BRAIAM, hoje você confere a ENTREVISTA com o grupo de RAP GOSPEL que causou pânico nos que achavam que eram donos do movimento cristão de rimas e batidas SHEKINAH RAP.

Confira as idéias do meu mano Biorki, vocalista do Shekinah Rap:

1-Então Biorki, a primeira e última pergunta pra todos entervistado é sempre a mesma, então o povo quer saber seu nome, idade, estado civil, quando e como nasceu o SHEKINAH, quais grupos ou pessoas foram importantes pra isso e qual a formação atual ?


Então Ugli C.I. primeiramente muito obrigado pelo espaço e pela consideração!

Meu nome é Marcelo ( Assim como você rsssss) Biorki, tenho 30 anos e sou solteiro.

O Shekinah Rap Nasceu em 1.999 quando eu me converti. Eu já fazia um som,

tinha grupo e tal, mas não tinha tido muito resultado por que o ritmo de vida era muito louco.

Só fui ver mesmo o que era ter um grupo e toda responsa depois da conversão

... Ai já com o Shekinah Rap. Vários grupos me influenciaram na caminhada, eu ouvia muito FILOSOFIA DE RUA já testemunhei isso pra vocês....LEMBRA???? ouvia Sistema negro, pois eu era de campinas, ouvia muita coisa gangsta também, mas sempre gostei de RAP PESADO mas com idéias legais positivas e tal, o Fabio Macari nos ensinou muita coisa no inicio também.

UGLI C.I. : Sim mano, euu lembro e confesso que fiquei emocionado quando de cima do palco você contou que curtia muito nosso som, e sobre como soube da conversão do Mc. Dom , o primeiro do Filosofia de Rua a se converter em 1995 . E por suas palavras em nome do Mc Dom e de toda familia Filosofia de Rua, Muito Obrigado mano.


2-Certo mano, fale como foi a sua conversão ao evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo?

Foi em 1998, eu tinha 18 anos e minha vida estava bastante bagunçada já nessa época, varias experiencias ruins tinham me levado a um caminho lamentável, perdi minha irma assassinada quando eu ainda era adolescente, isso fez um estrago em minha mente. Porem, Deus torna benção aquilo que era maldição né? então quando vim para Votuporanga SP, extremo interior e tal... Ali conheci o evangelho da Salvação, em um retiro de carnaval foi que Deus me pegou, lavou e separou pra Ele. e já fazem 12 anos sem se arrepender nem um minuto da escolha feita!


3-Fale como foi a gravação do disco RIMAS DE SANGUE? Quem participou? Quem produziu?

Esse disco foi feito de uma maneira muito especial, tínhamos amadurecido muito

com relação ao primeiro disco, tanto musicalmente quanto espiritualmente e tal. Toda produção levou um ano mais ou menos. O disco ficou pronto em 2009, porem assinamos um contrato com uma gravadora e esse projeto ficou engavetado

por mais um ano quase. Quando conseguimos pegar de volta lançamos independente e estamos vendo os resultados. As participações foram perfeitas! No primeiro disco não tivemos participações de grandes nomes do rap, por que não conhecíamos ninguém, e acredito que participação não pode partir de um convite apenas, e sim de uma afinidade, um corre junto e tal. Mas no segundo disco já tínhamos conhecido varias pessoas, e todos somaram na parada. FEX BANDOLLERO, INQUERITO (Pop Black e Renan) DJ JAMAIKA, MISSÂO RESGATE e LITO ATALAIA. Estes foram os nomes que abrilhantaram o disco, e parceiros daqui da quebrada também que somaram demais. E a produção toda ficou na responsa do DJ MORGADO (DJ do grupo)

4-Certo mano, eu fui no teu Show e achei bem loco, mais duas coisa me chamaram atenção e quero que você me fale sobre elas: Primeiro_Como começou a rolar o lance do frestyle que você faz nos show`s? e Segundo_ quem criou a "dancinha" da música PRO RIO?

Pra mim foi muito loco ter você la no show, uma honra de Deus mesmo. O lance do improviso surgiu meio que natural, eu curto muito rimas de improviso, sempre vejo os manos fazendo e acho louco demais, e tenho uma certa facilidade na parada também, ai começamos a brincar com isso nos shows para dar uma dinâmica com o publico, isso sempre foi meio característico nosso interagir e tal, ai eu peço um tema pra galera, o DJ monta o beat na hora numa MPD e eu rimo sobre o tema, ou os temas que me deram e tal. A dancinha foi uma sacada do meu DJ (risos) nós percebemos que nos clips gringos de músicas no estio crunk sempre rolava umas dancinhas assim meio jogadas e tal, e como a PRO RIO é um crunk o DJ inventou de fazermos a dancinha, só que a parada fico louca demais e hoje sempre rola onde vamos tocar! E é legal ver a resposta da galera, é algo bem loco e acrescenta muito no show!


5-Ainda sobre a música PRO RIO, fala pra rapaziada como foi a produção do vídeo que tem mais de 5000 mil acessos no youtube ?

Tem coisas que você precisa viver pra ver como é! Eu já tinha ouvido falar que um CLIP ajudava muito uma banda etc, mas não imaginei que seria tanto! Tivemos a sacada de fazer um CLIP, quando o disco estava preso na GRAVADORA, ai resolvemos fazer o CLIP pra fazer algum barulho já que o disco não tinha saído ainda. Fomos verdadeiramente surpreendidos! O CLIP deu mil acessos por dia durante os primeiros seis dias! Foram 6 mil acesos em uma semana. Isso me deixou de cara, depois com a veiculação do CLIP na MTV eu vi que realmente Deus tava nesse negocio! Hoje vários outros canais passam o CLIP e no youtube já ultrapassou 100 mil acesos. Isso me deixa muito feliz e me da o gás pra fazer mais.. em breve estará na rua o CLIP da música É POR VOCÊ com participação do Inquérito!


6-Como é a cena do rap em Votuporanga?

Uma cena normal de uma cidade do interior com 80 mil habitantes! Fazer RAP aqui e muito mais difícil isso não tenho duvidas, mas por certo lado é bom por que as raízes fortalecem quando se enfrenta mais dificuldade do que o normal. Isso nos tornou mais fortes não tenho duvida.

7-O que você espera da presidenta da repúlica federativa do Brasil ?

Eu não votei nela no primeiro turno, e no segundo eu estava viajando em show e não votei em ninguém. O Lula foi o CARA para o Brasil isso é indiscutível, espero que ela seja A MULHER na parada também, vivo sempre esperando dias melhores. E por isso espero da nossa presidente uma administração justa. O Brasil precisa só disso para chegar onde quer.. justiça na liderança!



8-Fale da parceria com o grupo Inquerito (percebi que o Pop Black fez o show inteiro com você)

O INQUERITO são parceiros de verdade, pelas pessoas que são, independente deles serem ou não o INQUERITO eu ia querer correr com esses caras, por que são pessoas serias no que fazem e isso é cada vez mais raro. Poder ter o POP BLACK no show todo dividindo palco é uma honra! Mas alem da parceria no RAP ou em músicas, os cara são nossos AMIGOS! e isso é o que vale.

9-Existe algo que você queria falar a respeito e eu não perguntei?

Sim tem, Gostaria de dizer que o CD Rimas De Sangue esta sendo distribuído independente, por nós mesmos, devido a isso, talvez não encontre nas lojas de suas cidade ainda, mas estamos fazendo vendas por email e tem sido legal. O valor é15 reais com frete já incluso, enviamos para todo Brasil via correio. vendas@rimacruz.com

10-Biorki, A Cor Da Pele Influi ?

Já dizia uns manos meus “A COR DA PELE NAO INFLUI EM NADA” Deus comprou para si todos os povos, raças e nações. E quando ele olha pra nós ele não vê pretos,brancos e nem amarelos, ele vê simplesmente "FILHOS" então seja filho e esqueça essas diferenças.

11-Mano, Sem palavras pra agradecer, apenas desejo que Deus te use mais e mais , pois através de suas rimas muito Ladrão vai deixar o crime, muito Viciado vai deixar as drogas e muitos Desviados vão voltar para os caminhos do Senhor, um Beijo no seu coração e deixe seus salves, contatos, etc....

Valeu galera, quem não tem palavras pra agradecer sou eu! Quero deixar aqui um salve sim, pra todos os manos e minas que acreditam no meu trampo e sabem que Deus ta nesse negocio. O Senhor ama o HIP HOP e não vai abrir mão de ninguém dentro dele ta certo? O Shekinah Rap pode ser seguido no twitter @shekinahrap e você pode entrar em contato para show pelo email: contato@rimacruz.com PAZ Deus abençoe a todos do BLOG e os leitores também!

Filosofia de Rua (Ugli C.I. Dj.Man Canhoto) junto com Biorki

4 comentários:

  1. Nuuss.. Salve Famíliiiaa!! Entrevista com o Biorki foi mill grauuus!! O blog do filosofia sempre com entrevistaaas 100%!!

    Deus abençoooe!!

    PAZ

    ResponderExcluir
  2. a história de voces é muito emocionante voces merecem estar onde estão mas mereciam mais porque voces sao guerreiros e é o exercito de deus parabéns para voces bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. vc ñ é relogio mais é da hora,pd crê!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu te amo biork desculpa mas precisava te dizer. pois me apaixoinei por vc quando te vi pela primeira vez desde então não paro de pensar em vc.eu te vi no show do ao cubo aqui na minha cidade são josé do rio preto é claro que eu sei que não tenho nenhuma chance com vc mais se for pra me confortar eu precisava que vc soubesse que existe uma mulher que te ama e que pede todos os dias pra deus te trazer de volta pelo menos só pra te ver bem de perto como a primeira vez.vou deixar meu numero 91209538 se caso vc sentir no coração de ligfar pra mim estarei orando mais se não for de deus pra que isso aconteça eu vou pedir pra ele te abençoar e tirar vc do meu coração

    ResponderExcluir