terça-feira, 5 de abril de 2011

ENTREVISTA: MAX MUSICAMENTE

Salve, Salve rapaziada do Rap, Beijo Meninas da Rima
Aqui em rima e não desafina e nem perde a disciplina é Big Ugli C.I.

E o nosso entrevistado do mês de Abril é o meu manoMAX MUSICAMENTE
"Max Musicamente é um rapper da zona Sul de São Paulo, integrante da nova escola dos bons crentes rimadores...Junto com o Pastor Robson Nascimento, Max Musicamente desenvolve o projeto "Deus é Bom na Rima" que acontece toda última Quinta-Feira de cada mês na Igreja "Deus é Bom" da qual é membro. Com um DVD praticamente pronto, confira as idéias desse Mano levantado por Deus para passar a palavra do evangelho através de Batidas e Rimas...."

ENTREVISTA: MAX MUSICALMENTE
1- Salve mano, pra começar nossa entrevista liga pro mundo qual é seu
Nome, Sua Idade, de que Quebrada você é, responde pra minas se você é Casado ou Solteiro, se tem filhos (quantos) que time você torce e se tem algum partido politico que você apoia?
MAX: Meu Nome é Igor Conhecido como Max Musicamente, tenho 26 anos, Atualmente moro em Iporanga zona sul mais sou de Parelheiros (Barragem) lugar no qual eu cresci, sou casado e tenho uma filha de 1 ano e 9 meses e meu time é o Coringão. E não tenho partido político.


2- Certo Max, como foi o seu começo no Rap, Que grupos foram importantes pra isso acontecer, e porque?

MAX: Comecei a cantar rap com 10 anos de idade em 1994 meu primeiro grupo se chamava "Futuro Do Rap" eu era o mais novo pois os caras queriam um pivetinho cantando no grupo e me chamaram porque eu ja escrevia letras nos trabalhos da escola.Naquele tempo minhas Influêcias eram Racionais MC'S e Pepeu, e com algum tempo eu fui conhecendo mais grupos nacionais e internacionais que também me influenciaram muito, que são os grupos Potencial 3, Filosofia De Rua, Ataliba e a firma, Ini Kamoze, Mad Lion, Biz Markie, Public Enemy, Dr. Dre, Snoop Dog, 2 pac, Big Pun, Notorius big, Run dmc,entre outros que são muitos para me lembrar! e um que é inesquecível e não posso deixar de citar é o Grande Michael Jackson minha maior influência.


3-Aqui pra nós mano, você tá ligado que o RAP salvou mais moleques na periferia/favela que qualquer projeto Social do nosso País, e nisso a letra é fundamental certo? na sua opinião quem canta hoje uma letra que tira os cara do caminho errado? (entenda por errado, Crime, Tráfico, Prostituição etc...)







MAX: Mano concerteza o rap livrou muita gente dos camnhos alheios, eu sou uma prova disso e agradeço a Deus por ter me dado esse dom, infelismente hoje são poucos cantores de Rap que estão se preocupando em escrever letras conscientes, com o objetivo de despertar as pessoas. Ja não se ouve Mais letras como antigemente, infelismente isso é lamentável.E os que tetam fazer algo em prol do povo menos favorecido acaba sendo abafado pelos "MC'S DA NOVA ERA" com seus Discursos intelectuais, mais totalmente vazios.



4- Como você define seu RAP?
MAX: Meu rap é como qualquer outro Rap a batida é a mesma, os jeitos de falar e se vestir também são os mesmos.Uns Fazem O Gangsta, Outros fazem Underground, Outros R&B(Festa) e outros gospel. Independente dos estilos versáteis pra mim todos são rap. E eu particulamente quando se trata de rap ouço e procuro fazer de tudo um pouco.


5-Max, sei que está rolando um lance de DVD pra você e tal, fala sobre essa novidade pra nós ?

MAX:
Então em 2011 estará nas ruas meu primeiro trabalho solo que é um DVD com canções ao vivo é um trabalho mais voltado para conscientização, que abordará temas como Drogas, Violência, Família, Crianças, Terceira idade, amor, entre outros.
E neste trabalho eu conto com as participações do Cacau (Rap Sensation), Filiph Neo, Amanda Maria, Gaspar Santos, e a participação do Rene que é Africano. o Projeto hip-hop pela valorização da vida o tema é "SUPERAÇÃO" eu creio que será l
ançado até o Segundo semestre desse ano de 2011 e já está disponivél o vídeo clipe da música "Na contra mão do Mundo" que foi lançado no Site do "coletivo MTV".

Clique Aqui e assista o vídeo!!


6- O que você gosta de ouvir na sua casa?
MAX: Em casa não ouço nada na real pq não paro muito em casa devido as correrias, e quando estou em casa procuro dedicar uma atenção pra minha filha, mais no MP4 de guerra dentro dos trens ou dos onibus e andando nas ruas eu ouço muito Meus sons que gravo recentemente para por nas ruas um futuro CD, e fora isso gosto muito de R&B (Musiqsoulchild, Lucy Pearls, Brian Mckinight, Terry Walker, Dweele, Jill Scot, etc..), também Gosto de ouvir algumas coisas de rap nacional, (rap sensation, Slim Rimografia, Rael da Rima, Arnaldo Tifu, Enézimo,etc...) e utimamente estou ouvindo Bastante Underground ( Kev Brown, Mos def, Talib Kwelli, The roots,Etc...).


7- Você tem o hábito de ler? O Que? Indique?
MAX: Leio bastante a Bíblia e livros que são inspirados na mesma.Indico isso pra todos, um pouco mais de Deus nos corações, nós precisamos amar mais uns aos outros né mano? "...Por que Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu único Filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mais tenha vida eterna..." JOÃO 3:16


8-O que você pensa sobre o Estudo (Ensino) no Braisl ?
MAX: Mano! Entre 128 Países no ranking mundial da educação o Brasil esta na posição 76. Nem preciso comentar né mano? por que agente tem a mania de por a culpa sempre no sistema governamental do País, mais na real uma parcela de culpa é nossa também, por que ao invés de estarmos adquirindo mais conhecimento através de livros e estudos, nós preferimos ficar em casa assistindo TV ou com conversas e práticas
alheias



9-Existe alguma coisa que você queria responder a respeito e eu não te perguntei ?
MAX: Não! só quero agradecer a oportunidade de coração Ugli, mó satisfação mesmo trocar essa idéia com vc que é uma pessoa que me influenciou muito no rap quando eu era muleke ainda influencia, força na corrida mano! paz aê! e um salve pra todos que estão lendo esta matéria! Deus Abençoe!

10-Firmeza total moleque, suas idéias tem a minha admiração e deixa seus contatos, email, web, etc...

MAX: Certissímo meu mano Ugli C.I. que Deus te abençõe , quem quiser levar meu Show e a Palavra de Deus que vai gratuitamente junto comigo é só ligar (11) 9209-5279 Claro ou (11) 8730-8162 TIM

Email: maxmusicamente@yahoo.com.br

Fotos: Erica Pereira & Arquivo Pessoal

"DEUS É BOM NA RIMA"
Toda última Quinta-feira do mês na
Igreja DEUS É BOM
Avenida Domingos de Morais 1689
Vila Mariana, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário