terça-feira, 16 de agosto de 2011

Big Ugli Ci é entrevistado pelo Real Hip Hop


Salve Salve Manos e Minas que acompanham o Trabalho do Filosofia de Rua 
e do Cantor, Compositor, Interprete e um dos fundadores do Filosofia de Rua
BIG UGLI CI
Acompanhem a Entrevista dada ao Real Hip Hop :



O que você faz? Qual sua especialidade musical?

Eu sou Compositor e Interprete do grupo Filosofia de Rua,  do Ministério Filo Brothers, Sou Levita da igreja Renascer, e tenho alguns trabalhos solos; e minha especialidade é Rap e R&B.

Você trabalha individualmente ou em grupo? Sendo assim, quem mais são?

Eu tenho um trabalho de 20 anos a frente do Filosofia de Rua, onde trabalho com o Canhoto, o Braiam e o Dj Man; tenho um trabalho como Levita na Igreja Renascer onde sou um dos tenores de louvor, ao todo somos 30 pessoas no mistério de louvor; e tenho uma dupla de rap com o Dener Miranda do grupo Voz Negra.

Algum endereço de internet onde possamos ouvir, ver ou ler algo sob re o seu trabalho?

Claro, nossas redes sociais estão a disposição de todos

http://uglici.blogspot.com
http://youtube.com/uglici
http://youtube.com/filosofiaderua
             
Prêmios, Concursos , e outros reconhecimentos que você mencionar?

Nos anos 90 nós ganhamos diversos prêmios de melhores do ano, temos troféus das equipes de baile Chic Show, Kaskatas, Black Mad, Circuit Power, Zimbabew, entre outras

Discografia na qual você haja participado?

Então, eu como líder do Filosofia de Rua em cima do palco, fui muito admirado por manos que me convidaram para participar de musicas e aceitei esses convites e tenho no total 48 participações em cds de amigos nas lojas do Brasil, dentre eles cito algumas participações que fiz com os grupos : MRN, RPW, ANJOS DA LEI, QUIMIKA, ATIVISTAS, WEST RAP, 6° SELO, VL3, participei também dos discos solos de Lito Atalaia, Nill, MAX MUSICAMENTE.

Como você começou a fazer musica? Quem o introduziu?

O rap eu comecei a querer fazer quando eu escutei a musica Corpo Fechado do Thaide e Dj Hum

Qual foi sua formação musical?

Eu fiz aulas de canto na Igreja Adonai  aula de Cavaquinho por 3 anos com Biro do Cavaco


Quando você se deu conta que a musica poderia ser um meio de vida pra você?

Na real eu nunca vi a musica como meio de vida, eu fazia e faço rap até hoje por amor, mas é claro que se eu puder receber algo em troca daquilo que estou oferecendo, eu aceito sim, muito obrigado e nos anos de 1994 até 1997 vivi somente do RAP.

Como é seu processo criativo?

Assim, primeiro, eu penso num tema, depois quando decido escrever sobre aquele tema espero um sinal de Deus . . .Ai vem uma melodia, um som na minha mente, que não sei explicar, mas é o refrão da musica e por ai vai . . .




Leia a entrevista completa no Real hip hop

#FamiliaFilosofiaDeRua


Pri. . . Filosofia De Rua ( Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário