sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Paz Interior - Filosofia de Rua

Boa Tarde á todos que curtiram
os raps da velha escola
Convido vocês a embarcar comigo ao ano de 1996

O som é : Paz Interior - Filosofia de Rua






Ha Ha Paz Interior não é difícil de se ter
Basta você acreditar mais em você 
Tudo que tudo depende da fé em si mesmo
E cada um de nós deve assumir o próprio erro
Sei que é difícil, mas não custa nada tentar
Se você cair, levante, continue a caminhar 
Faça da paz o seu caminho... 
Construa sua vida como um pássaro constrói seu ninho
Nós temos problemas e dificuldades
Mas se você estiver em paz as coisas ficam bem mais fáceis
Eu sempre peço a Deus que nunca nos deixe fraquejar
Pois Ele está em todo lugar...

E apesar dessa gloria que tem
Ele se importa comigo também
Eu to na paz, eu to na Paz, eu to na paz, to na paz de Deus
Pois somos 1, somos 2, somos todos filhos de Deus




Eu estou dizendo, estou dizendo a verdade sim
Estou seguindo pelo caminho certo
Eu estou dizendo estou dizendo a verdade
A cada passo que eu dou "Deus esta por perto"




Todos tem o direito a Felicidade
Todas as Pessoas, de todos os tipos, de todas as idades
Seja preto ou branco a cor da pele não influi em nada
O que prevalece é a cabeça, o coração e a alma


Se essa trilogia conjumina você vai vencer
Pois em todos os sentidos o que vale é o saber
Ha ha a felicidade é baseada naquilo que se faz
Retroceder nunca, render-se jamais


Eu quero é cantar
A paz esta no Ar
Ah como seria bom se a guerra fosse banida
Se o Homem não fosse egoísta e trocasse sua arma por um quilo de comida


E a comida fosse distribuída a todos que morrem de fome
Talvez o homem se sentisse mais homem
Talvez olhasse os erros que cometeu a tempos atras
Talvez assim o homem conheceria a paz


Tudo na vida é uma questão de reflexão
Pense sempre positivo não vai ser em vão
A fé move montanhas, esta mais que comprovado
Por mais sozinho que você esteja,sempre estarás  acompanhado



Eu estou dizendo, estou dizendo a verdade sim
Estou seguindo pelo caminho certo
Eu estou dizendo estou dizendo a verdade
A cada passo que eu dou "Deus esta por perto"


Ugli Mc, Canhoto, Braiam e Dj Man
Filosofia de Rua explica e vai alem
Corra atras da sua felicidade meu amigo
Como nos corremos atras da nossa nos orgulhamos disso


Quando tudo esta dando errado o palavrão vem na memória
Mas Deus escreve certo por linhas tortas
Esteja bem certo de que nada vem de graça
Pois o que vai, vai. . ., e o que vem, vem. . .


Não, não, não podemos obrigar ninguém a nada
Se você quiser vir comigo, caia na estrada
Nosso caminho é a gente que escolhe
Aqui você Planta. . . Aqui você Colhe


Eu sempre senti que na minha vida algo me faltava
Nunca me faltou nada, eu sempre procurava e nunca encontrava
Sempre procurava, sempre longe de mim
Nunca iria encontrar, pois o que eu procurava estava sempre aqui




Eu estou dizendo, estou dizendo a verdade sim

Estou seguindo pelo caminho certo
Eu estou dizendo estou dizendo a verdade
A cada passo que eu dou "Deus esta por perto"




#FamiliaFilosofiadeRua





Pri. . .Filosofia de Rua (Redes Sociais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário