terça-feira, 24 de novembro de 2009

D.J. MAN

São Paulo, 24 de NOVEMBRO de 2009

Manoel Araujo, é o nome de REGISTRO de DJ. MAN, Fundador, Dj e Mc do grupo FILOSOFIA DE RUA. Iniciou sua carreira no grupo FULMINANTES DO RAP em 1989, e assim conheceu Ugli C.I. juntos permaneceram no grupo até o ano de 1991, quando em 11 de SETEMBRO, deixo o grupo para Fundar o FILOSOFIA DE RUA.

A Historia do Dj. MAN, se funde a do Ugli C.I. pois começaram juntos, desde a fundação do FILOSOFIA DE RUA, portanto é impossivél falar de um sem citar o outro.

Dj. MAN é o único integrante original do FILOSOFIA DE RUA com participação direta em todos os 4 CD'S lançados: MOVIMENTO HIPHOP (1993), VALEU A EXPERIÊNCIA (1994), DA RUA (1996), REMIXES (1999), "AS HITORIAS CONTINUAM" (2001_single somente em vinil) e UNIFICAÇÃO (2004).

Começou com D.J. e logo começou a compor e interpretar.

De sua autoria são músicas como:1-KAINANGANDAIA, 2-HISTORIAS DO CORAÇÃO (SÁBADO E DOMINGO), 3-TÔ DE SACOXEIO, entre outras e sua voz pode ser ouvida rimando nas mesmas faixas e também nas faixas: PAZ INTERIOR, AS HISTORIAS CONTINUAM, HISTORIAS DO CORAÇÃO, TÔ DE SACOXEIO, SALVE ESSA FLOR, ESTADO DE ALERTA,entre outras.......

Hoje, dono de uma levada inconfundivél, segui a trilha ao lado dos "oriniginais" de milianos, vivendo o sonho e levando em frente a bandeira desse grupo que ajudou a revolucionar a historia da música nos anos 90, século XXI

Isso foi um pouco de DJ. MAN

FILOSOFIA DE RUA

2010

FONTE: ELIASMAX

Um comentário:

  1. Firmezza ttottal !!!
    1 lemon-Abração à toda Família Filosofia de Rua !!!
    Muiita PAZ !!!

    ResponderExcluir