segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Big Ugli Ci 01/08

                                Salve rapa do rap, Beijos Minas da Rima                                      Aqui quem Rima e não desafina                                  Não é big Ugli Ci e sim sua filha Priscila









Bom Invadi o Blog do Filo Hoje
Pra dizer ao Marcelo ( BIg Ugli Ci) o Homem que eu o considero como um pai,
e que mesmo quando eu não o conhecia, através de seus rap's ele mudou minha vida
que eu o amo muito!!!

Ele é uma pessoa da qual eu sei que sempre poderei contar,porquê

ele é justo, prestativo,amoroso, honesto, e lindo por fora e por dentro e é de um talento inexplicável!

Acredito que nessa vida nada é por acaso e Deus tem um Proposito para tudo, e sei que foi por Deus que o conheci e que estamos cultivando uma grande amizade com respeito e  um grande carinho de pai e filha!

Pai só tenho a lhe agradecer por ser essa pessoa maravilhosa que és, e por permitir que eu faça parte da sua familia ( Você e a Cleo) e da familia (Filosofia de Rua)
Sou grata por todos os momentos maravilhosos que você me proporcionou, e quero que saiba que podes contar comigo para o que precisar!!!

Desejo do fundo do Meu coração que Deus te abençoe cada vez mais e que o mesmo permita

que você possa viver muitos e mais muitos anos para pregar mensagens de paz, amor, carinho, união,fé, coragem,respeito, atitude,compaixão,caracter,himildade,honestidade . . .(pois tudo isso é um reflexo seu)
Hoje sou o que sou porque me espelho em você desde quando tinha 6 anos de idade, e hoje tudo o que eu te desejo não vem só de mim, mas sim de todos os fãs e amigos que você cultivou durante sua vida!!!
Que nessa nova fase da sua vida você possa continuar ultrapassando todas as barreiras do seu caminho!
Te amo muito


Feliz Aniversário!!!


(texto)Priscila Naja (Pri. . . Filosofia de Rua)
Arte da foto (Vato)

4 comentários:

  1. Obrigada por tudo pai!!!Feliz Aniversárioo!!Te amo

    ResponderExcluir
  2. q jesus te honre a cada dia mlk doido. parceiro q me apoia em todas as minhas caminhadas. q deus te abençoe hj e sempre. marcelo elias ou big big big ugli ci meu irmão. paz. africano.

    ResponderExcluir
  3. Ugli, Meu sócio, parceiro e irmão!!! Já passamos uma vida juntos né tiu? Momentos de risos, momentos de choro, enfim muita coisa rolou e estamos aí né? quem diria!!! muita coisa mudou de lá pra cá. mas meu carinho e amor por vc continua intacto, na real ele só aumentou com o tempo. Fico feliz pelo que fizemos juntos até hoje, mas estou ainda mais feliz pelo que faremos daqui pra frente. Te a mo em Cristo. Feliz aniversário, que Deus derrame muitas Bençãos sobre sua vida e de sua família. TAMUJUNTU

    ResponderExcluir
  4. Felicidades sempre ....niggaz .como se diz os locos que nois admira de mili dias nois tromba nos roles da vida paz saúde susseso... humildade sempre paz...Quebro td "pri" ...suspeito...

    ResponderExcluir