terça-feira, 20 de outubro de 2009

1º Formação Em Ação

São Paulo, 20 de Outubro 2009

Salve Rapa..... Nessa ordem, você vê na foto lá embaixo o Canhoto, eu (Ugli) o Dj. Man e o Braiam, Essa é a 1º formação em ação.
Eu tenho agradecido muito a DEUS pela oportunidade de estarmos juntos novamente, porque é bom quando você olha nos olhos de um mano e vê lá na bolinha o brilho de tempos que viveram juntos, você vê toda uma caminhada escrita nas páginas do livro da vida onde derrotas foram várias e várias e várias, para depois de quase desistirmos enchergarmos uma luz, bem fraquinha, mais que sabíamos que era a luz do fim do túnel.

É loco, quando agente sabe muito da vida de um mano e o mano sabe muito de você também, é loco porque as vezes agente não precisa nem falar nada, agente não precisa se manifestar, não precisa pedir...Bastar olhar nos olhos.......E você já sabe se o seu mano tá bem , se tá mal, ou no minimo se ele está diferente dos outros dias.

E entre nós 4 é exatamente assim

Eu não preciso perguntar pro BRAIAM, ou pro CANHOTO e principalmente pro MAN se eles estão com problemas, ou com dúvidas referente a alguma situação, porque é natural no comportamento.

Se você conhece a pessoa , é claro você percebe, é nítido......

Eu conheço esses três vagabundos (Braiam, Canhoto e Man ) há 18 anos........e historias pra contar são várias....e você que nos segue, ou curte nosso som vai poder saber de várias aqui no nosso BLOG, porque eu escrevo mesmo sem medo de ser feliz, pois eu sei o que agente era e hoje sei no que nos tornamos....Tem moleque que me manda email falando que quer ser que nem eu no rap....tipo quer trilhar minha caminhada, tipo chegar um dia e olhar pra tráz e ter 4 Cd's gravados , ter feito show's nos 4 cantos de São Paulo, ter feito Show's em algumas cidades do país como Porto Alegre, Minas Gerais, etc.....

E se eu errar publicamente.....como fica a cabeça desse moleque que quer ser que nem eu????

Eu recebi um email semana passada de um moleque de 18 anos que é fã do BRAIAM, e vai se escrever no idolos da tv record e vai ficar cantarolando as música que o BRAIAM canta, tipo os refrões , os rap, etc.....E Se amanhã o BRAIAM entrar numas de dizer: ROUBA, ASSALTA, MATA, ESTRUPA???????

Acho que deu pra entender né......

Então , é isso , obrigado DEUS pela vida dos meus manos

Dj. Man, Canhoto, Braiam e eu Ugli C.I.
Filosofia De Rua Não Para Por Aí
VinteDez

Nenhum comentário:

Postar um comentário