quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ORAÇÕES

São Paulo, 21 de OUTUBRO de 2009

Quarta-Feira

Salve Rapa, Salve Minas

Espero que todos estejam bem, pois eu estou maravilhosamente bem e vou escrever sobre um email que recebi ontem falando de oração.

Independente de você ser Evangelico, Catolico, Budista, Cadersista, Espirita, ou pertencer as religiões Africanas Candonblé, Umbanda, etc....(particularmente não gosto do termo macumbeiro) você com certeza reza, orar, acende vela, se prosta, em fim tem fé em alguma coisa ou em alguém.....

Isso é importante....porque quem anda com fé, a fé não costuma faia...como diz a letra da música do Gil, é humano, é do ser-humano, se apegar a algo, buscar em algo , ou alguém,a luz, a esperança.....

Eu, particularmente, Clamo a JESUS, pelo ar que entra e sai dos meus pulmões, e agradeço dia e noite, noite e dia pela vida dos meus verdadeiros irmão (sem hipocresia) e oro pelos manos que não são meus manos, pra que DEUS lhes-de paz, principalmente de espirito....Isso faz uma diferença monstra truta...

E eu quero ver os meus manos vivendo essa diferença.

Eu quero ver os meus manos com saúde, com um mina a pampa, quero ver os meus manos ganhando um dinheiro, eu quero ver meus manos terminando os estudos e entrando numa faculdade....

Eu ia achar bem loko, se tivessem 50%, 60% , 70% dos rapper com ensino superior...é um sonho, sonhado não só por mim, mais por vários manos que tem esse sentimento de Amor ao próximo.....

É loko quando vejo que aquele rapper é ADVOGADO, ou aquele outro é PROFESSOR de QUIMICA, ou aquele outro é JORNALISTA, ou aquele ali que ta terminando a faculdade de MATEMATICA......

Eu oro, pra que todos os meus sonhos, que incluem a realização de outros manos, se tornem verdade um dia e pode ter certeza que a sua vitoria me deixa feliz.

"Ore pelo próximo, é a prova dos 9 " esse é um trecho da letra EU TE AMO NEGA que fará parte do próximo disco do FILOSOFIA DE RUA 2010 , e foi escrita pelo BRAIAM.

Cada Um Cada Um

Agente Se rima

Ugli C.I.
Filosofia De Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário