quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MAIS VOU FALAR DO QUE...MAN, DO QUE.....RSS


São Paulo, 29 de OUTUBRO 2009
Salve rapa...aqui Ugli C.I. Compositor e Interprete...

Hoje, Quinta-feira, Ontem o São Paulo Futebol Clube retomou a liderança do Campeonato Brasileiro de futebol...aaaaaaa que alivio...não aguentava mais os corinthianos aqui me aloprando.....mais enfim......

Graças a Deus, tudo tá fluindo, bem....Meus manos do FILOSOFIA DE RUA estão todos com saúde, todos trabalhando, suas familias (Mães, Esposas, Tios, Tias, Filhos, Namoradas, etc) estão bem.....

Eu tô procurando uma casa pra alugar.....rssssssss tá meio embassado, mais eu sei que Deus proverá......


Bom, num tem nada especial pra escrever hoje, porém, pensei, escrever que meus verdadeiros irmãos estão bem é algo especial, entende ?


Mais vou falar do que...Man, do que ?...firmeza, deixo o pensamento, solto ao vento....
rssssss

Uma boa quinta-feira a todos....

Jesus Ama Você!!!!!

Ugli C.I. ( Compositor & Interprete )
Rimador de Stillo




Nenhum comentário:

Postar um comentário