quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LETRA: TUDO É POSSIVÉL



São Paulo, 28 de Outubro 2009
Atendendo a pedidos, a LETRA da nossa música nova TUDO É POSSÍVEL, DISPONIVÉL dowload para audição e não WWW.MYSPACE.COM / FILOSOFIADERUA

Grupo: Filosofia De Rua
Música: Tudo é Possível
Compositor: Ugli C.I.


Quero ouvir, to aqui, resisti, vou seguir
Pra você, vou fazer, deixar acontecer
O barato é loco, existe saída mais
Vida sofrida, experiência de vida

Ugli C.I. é meu nome, Atitude é meu time
Jesus é meu guia, o crime longe fazer
Da cocaina e de tudo que POSSA me cegar
Mais eu sei que é dificil acreditar que tem

O mundão tá mó kaos, vai bem mal, mais eu quero
Te ver prosperar nesse Verde E Amarelo
Só depende de nós, é nossa missão
Não se acomodar e buscar evolução

Justiça sem Paz, é mentira, utopia
É como sorrir sem sentir alegria
Os moleques entender essas fitas PRECISAM
E correr atrás dos seus sonhos na vida

Tudo é possivel, acredita parceiro
Eu sei que é dificil quando não se tem dinheiro
Mais tem coisas que o dinheiro não compra
O orgulho o respeito, uma atitude e uma responsa

REFRÃO: TUDO É POSSÍVEL, AO QUE PERCEVERA
Hei sofrida VIDA, MEU POVO DA FAVELA
DEUS, TÁ NO COMANDO, FAZ A SUA PARTE
NADA É IMPOSSIVEL, ESSA É A VERDADE

Canhoto na rima escuta moleque
Filosofia De Rua no jogo é o rap
Via internet, Plugado no mundo
Viaja nenhum playboy dos som vagabundo

Quem é não comenta entenda uma mensagem
O gueto é verdade e uma tela e Viagem
O moleque descalço nas ruas do Centro
Dormindo ao relento sem nenhum sentimento

O pai de familia sem trampo na espera
Uma criança chorando com fome é uma seqüela
O ensino é precário sem motivação
Então, Braiam, Chega Mais quebra tudo negrão

Concordo com tudo que ja foi rimado
E afirmo o resultado tem que ser mudado
Meu povo é carente, e mais inteligente
O suficiente pra não quebrar a corrente

Vamo em frente com auto-estima
Pros assim preto é sempre foi nossa sina
Força de vontade é essencial
Se cair levanta que o sonho é real

Coragem e apetite é fundamental
O Sabor da vitoria é excepcional
Eeu sou mais você nessa guerra TERRIVÉL
Filosofia De Rua Rimando Tudo é Possível

REFRÃO

Sem paga, soma, disposto pra uma ajuda
Se é nois que tá, cola, pode demoro
Sofrimento, conheço, sei o que significa
Dores e traumas de toda uma vida

Só meu nome, meu vulgo, meu tempo, ouve
Man, rimador, Bem, distante do Pó
Mais um sofrida vida, que sabe que uma cruz
Foi o fim da escuridão E o começo da luz

Nas Ruas da Oeste aprendi a me portar
Foi dificil mais não desisti de sonhar
Com um olho em quem vem, e o outro em quem vai
Procurei e achei, a minha paz

Braiam e Canhoto, parceiros do Peito
Feito Ugli, Meu sócio, o time tá
Familia unida de novo na cena
Dispostos Gladiadores na arena

Somos uma prova viva da perseverança
De enquanto a vida, há uma esperança
Você é Capaz de amar e sorrir
De aprender, de sonhar e de realizar

A você que me escuta, levante a cabeça
De toda e qualquer derrota se esqueça
E com certeza o resultado será visivel
Acredita parceiro, Tudo é Possível

REFRÃO FINAL

Um comentário: