terça-feira, 13 de outubro de 2009

ALTERNATIVA C

São Paulo , 13 de Outubro de 2009

Salve rapa...Aqui, quem escreve é Ugli C.I.
A Cena é a seguinte: Desde que a volta do FILOSOFIA DE RUA, tornou-se algo público e notório tenho recebido email's, mensagens, telefonemas, com a pergunta: PORQUE VC SAIU DO ALTERNATIVA C ???? MAIS VOCÊ NÃO "VIROU" EVANGÉLICO???? O FILOSOFIA DE RUA VIROU GOSPEL????
Então...Como diria JACK-STRUPADOR, vamos por partes....

1-PORQUE VC SAIU DO ALTERNATIVA C????
Ugli C.I. : Ó que loko, quando eu entrei no ALTERNATIVA C, eu tava no 1º AMOR que faz todo crente se revoltar contra o mundo (quem já se converteu, sabe do que eu estou falando)
e começamos a fazer vigilias /show's em várias denominações e tava tudo fluindo as 1000 MARAVILHAS , até que gravamos o CD "PORQUE A COR INCOMODA" pela gravadora BOMPASTOR .....Pois com o CD na ruas começamos a circular entre os "ARTISTAS GOSPEL" Aí eu comecei a perceber que a SEDE PELO SUCESSO era a mesma do MUNDÃO, ou se pam até mais voraz....Eu vi dono de GRAVADORA GOSPEL sugerindo........
"Ó, vc's fazem umas fotos pra capa do CD sorrindo pra gente vender nas IGREJAS e outra levando uma, com cara de mal pra nois vender no mundão"

Eu vi manos brigando com pastores, por causa de horario de apresentação, igualzinho nos show's do MUNDÃO, Eu vi mano falando pro PASTOR que enquanto não visse o CHEQUE assinado e endossado em seu nome não subiria no palco pra abençoar os irmãoszinhos com suas músicas, Eu vi Manos pedindo uma caixa de som da igreja como garantia se a oferta num desse pra pagar a VAN que alugaram pra ir até o local do Show ENTRE outras fitas que não tenho nem coragem de esvrever tru...Num é medo não, Porque aqui é a rua como ela é e nada mais, morô mano.....
Ai eu Pensei: Mano, se for pra ser assim , to fora...Aceitei Jesus Pra fazer a diferença e não pra viver de aparência....

eu sei, ADMITO, existem verdadeiros adoradores que tem o intuito apenas de Louvar e Engrandecer o nome de JESUS e deixar que o Espirito Santo se encarregue do resto porém não vou citar nomes......

Foi por isso que eu saí do ALTERNATIVA C , e ao contrário do que pensam minha amizade com o MC Dom (ALTERNATIVA C) é pra toda vida, é um verdadeiro irmão que tenho nas ruas



2-O FILOSOFIA VIROU GOSPEL????
Ugli C.I. : Não mano.....O FILOSOFIA DE RUA, É RUA !!!!
Porém, Eu e o Man, conhecemos a verdade que liberta e tem lugares que essa verdade não chega com o LOUVOR DE ADORAÇÃO e é preciso ir um mano lá e falar "Ai Ladrão, JESUS TE AMA" E é exatamente essa minha prioridade no FILOSOFIA....e outra, DAR REMÉDIO PRA QUEM TA CURADO NUM ROLA ( li essa frase numa revista de rap)
Se você ouvir os discos do FILOSOFIA DE RUA de 1994, 1996 e 1999 (Valeu a Experiência, Da Rua e Remixes) é publico e notorio minha adoração a DEUS e seu filho JESUS, então é desse jeito memo, A Rua como ela é e nada mais......

3-MAIS VOCÊ NÃO VIROU EVANGÉLICO????
Ugli C.I. : Sim, Soul e bato no peito, vai no nosso show novo e vc vai o quanto eu falo de JESUS, é loko, e us mano fala....Cara*&¨%¨@$ o gordão é de JESUS!!!! É loko o processo, então é desse jeito aí mano, A Rua como ela é e nada mais.....

Ugli C.I.
Filosofia De Rua
VinteDez

Um comentário:

  1. Salve Ugli é isso ai mano falou tudo e mais um pouco, o cenário gospel está assim mesmo, tem até uma mano ai que diz amar a periferia e diz ser cristão cobrando 26 mil isso é uma absurdo, mais o proprio Cristo falo, muitos virão em meu nome.

    ResponderExcluir